Gostou? Então espalha pra galera!


"Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem."

Carinhos Guardados ♥

27 dezembro 2011


Se for prometer, cumpra, caso contrário, você estará partindo um pobre coração.   


Se for prometer, cumpra, caso contrário, você estará partindo um pobre coração.   

4 comentários:

  1. Nossa andei sumida, peço desculpas!
    Aproveito para desejar uma excelente passagem de ano para você, e que 2012 venha repleto de boas oportunidade de realizações de todos os seus sonhos!
    bjs carinhosos
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  2. Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu. Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz. Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades,perseverança para que jamais desista ou desanime dos seus sonhos,esperança para que a cada novo dia possa a ver novos horizontes. Que as mão de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz, harmonia, saúde e alegria é tudo que lhe desejo neste ano que está começando.
    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Como suas palavras são boas de serem lidas, que seus desejos sempre se realizem..que Deus te guie sempre Talita!!

    Bjooo Feliz ano novo pra vc tbm!!!

    ResponderExcluir
  4. E Sandra desculpas aceitas..rs, mas não ouse sumir assim linda...que seu ano seja cheio de luz, paz e realizações...bjo bjooo

    ResponderExcluir