Gostou? Então espalha pra galera!


"Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem."

Carinhos Guardados ♥

09 outubro 2012

Que eu JAMAIS perca esse hábito de desenferrujar Sorrisos nos rostos tristonhos. Que eu permaneça com pensamentos e gestos POSITIVOS. Acreditando, sonhando. Em um mundo melhor e com pessoas boas ao meu redor. Que ninguém possa me deixar triste, nem consiga amarrar tristeza dentro dentro do meu coração. Porque de hoje em diante, eu quero muito mais. Pessoas Meigas, Amáveis, Carinhosas, Doceis, Sentimentais, Protetoras. Pessoas que me acrescentam. E menos intensidade em sentimentos mesquinhos, que só me limitam e me diminuem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário