Gostou? Então espalha pra galera!


"Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem."

Carinhos Guardados ♥

19 maio 2011

Terrorismo E Guerra..

Alguns "filósofos" da sociedade dizem que a morte de Osama Bin Laden serve a aumentar o terrorismo e contam o número de mortos posteriores. Penso que é pura demagogia, nunca saberemos se a guerra ao terrorismo começou demasiado tarde, no momento justo ou nunca deveria ter existido.  Parece que a CIA podia e queria assassinar Osama Bin Laden antes dos ataques terroristas do 11 de Setembro de 2001 a New York, mas Clinton não autorizou. Há que diga que a sua morte tinha economizado milhões de inocentes. Penso que seria possível, mas também poderia ser o contrario, mais mortos de terrorismo e outras guerras. Marx e certos filósofos contribuíram à evolução da História mas dificilmente podemos saber se foram mais actores ou historiadores do pensamento do seu tempo que contribuiu às revoluções. 
Não sei como seria o mundo sem os milhões de mortos das guerras. Morrem 6 milhões de crianças de fome todos os anos. Sem os mortos das guerras morreriam de fome?
Não compreendo a prioridade de certos defensores dos direitos humanos para assassinos e terroristas em comparação com a indiferença da morte dos inocentes. Só em Itália podiam ser adoptadas 100.000 crianças e fazer mais felizes cerca de 200.000 familiares. Se não fossem as estúpidas e criminosas leis a impedir ou dificultar adoções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário