Gostou? Então espalha pra galera!


"Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem."

Carinhos Guardados ♥

30 junho 2011

* Companheiras Sim Rivais Não *


Riane Eisler refere que existem dois tipos que podemos utilizar em nossos relacionamentos : o de denominação e o de parceria.
O modelo da parceria é pautado na generosidade e no respeito, onde abrimos espaços para as diferenças e tomamos cuidado com aquilo que necessita um pouco mais de atenção.
As relações de parcerias são importantes contribuição para um mundo menos violento, promove a justiça social, reduz as desigualdades.
De outro lado, o modelo de denominação aguça a competitividade onde a violência e o medo são vistos como naturais, e onde os mais fracos ficam desabrigados.

O sol brilha para todos. Gosto de dividir conhecimento, deveria ser lei.  Não entendo os egoístas, os que adoram a dominação do poder-saber.  De que adianta guardar tanta sabedoria!?
No fim vamos todos para o mesmo lugar.
No fim TUDO é NADA e  NADA é TUDO!!!!
Mais lamentável é quando o EGO começa a gritar.
Os egocêntricos que me desculpem, mas vocês são CAFONAS DEMAIS DA CONTA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário