Gostou? Então espalha pra galera!


"Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem."

Carinhos Guardados ♥

17 junho 2011

" VIM AQUI BUSCAR O CORPO QUE O DIREITO ME ROUBOU"!



Aos poucos fui percebendo que no mundo jurídico a igualdade e a liberdade são apenas formais, que não se concretizam em termos materiais. (...) Percebi que o meu fazer jurídico se colocava a serviço desse sistema, da manutenção do seu sistema de promessas e ilusões.  SENTI-ME TRAÍDA. Mas não só, senti-me lesada. Era a minha existência que ia escoando sem nenhum florescer, apenas como mais um instrumento de manutenção do sistema (...) nessa condição não tinha qualquer oportunidade de abertura para o meu criativo, para o novo. Não tinha condições para construir meu próprio querer, de emprestar um sentido á minha existência.
Estava no Abismo. 

Marta Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário