Gostou? Então espalha pra galera!


"Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem."

Carinhos Guardados ♥

29 agosto 2011

O moralista




  • Não venham me falar em justiça. Não me digam que a justiça dos homens está acima da justiça de Deus, ou vice-versa. Eu ando descrente de ambas. Acho que não tenho motivos para crer em nenhuma delas. São os homens quem decidem o que é justiça para cada um, e Deus meus caros amigos, não está preocupado com estas mesquinharias dos seres humanos – como, por exemplo, se alguém deve e não quer pagar, ou mesmo se alguém deve e não pode pagar. O capitalismo é o único deus que os homens atuais conhecem e adoram.  Não pensem que lá do céu virá alguma ajuda para os miseráveis deste mundo. Eu sei muito bem quais são os caminhos dos homens, tanto dos bem- aventurados quanto dos desafortunados.

3 comentários:

  1. Oi flor, gostei do blog!
    Tbm to seguindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu Blog ta d parabennss!!Xikerrimooo!!

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! Realmente, sensacional! Obrigada pela visita, por teres gostado do Pensamento Indelével, e pelo convite (que trouxe-me até aqui)! Curtindo e seguindo, como não podedria deixar de ser! Adoro intensidade! E achei isto muito lindo: "Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor." Que frase, hein, moça? Paz, luz e toda inspiração do mundo SEMPRE! Beijo!

    ResponderExcluir