Gostou? Então espalha pra galera!


"Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem."

Carinhos Guardados ♥

05 setembro 2011

A alegria de vencer é mais que alcançar sucesso





  • São fundamentais, para o sucesso, a elaboração e a execução de um plano. Nossa força de vontade, de outro lado, em cima de um projeto, faz bastante diferença. Mas tudo isso, que pode até resultar num grande êxito, pode não constituir um verdadeiro sucesso se não atente o âmago da sua consciência, das suas inclinações, dos seus sentimentos, dos seus desejos. 

Que adianta, do ponto de vista da alegria de vencer, alcançar sua meta, mas vivendo internamente um conflito ou uma frustração incomensurável? Que adianta, do ponto de vista emocional, ser um sucesso desencontrado, que exprime um conflito interno insuperável?
Há muita gente que passa toda a vida demonstrando algo que, no fundo, não é autêntico. Faz um enorme esforço, até consegue bons resultados, mas não revela alma naquilo que faz. De um modo geral essas pessoas não suportam (nem sequer) a si mesmas. Manifeste. Dê sua opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário