Gostou? Então espalha pra galera!


"Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem."

Carinhos Guardados ♥

05 setembro 2011

Oração



Meu bondoso e zelo Deus procuro em ti forças para continuar essa caminhada, para que eu consiga concluir essa nova etapa da minha vida.
Sempre e em todas as horas o Senhor me orienta, peço ao Senhor que eu seja uma boa profissional levando a justiça e a paz ao mesmo tempo aos lugares que necessitam, peço que me acompanhe nesse longo e maravilhoso caminho que decide trilhar, pois acredito em um mundo melhor.
 Está tudo no começo e são sonhos tão grandes, que preciso do senhor para continuar, sonho com lugares de altos escalões e com poderes que me façam conquistar um mundo mais justo, solidário e digno livres de corrupções.
Pode ser Utopias, mas pra quem luta por seus objetivos com todas as forças para que seus atos possam refletir no futuro é só questão de tempo e força do Senhor Jesus Cristo!!

Oração que peço
Meu Senhor Jesus abençoe a todos que assim como eu almejam ser bons operadores do direito e não deixai os maus profissionais se difundirem em meio aos bons.

By: Luandra Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário