Gostou? Então espalha pra galera!


"Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem."

Carinhos Guardados ♥

19 outubro 2011

Ain ^^


Deixa eu morar no teu abraço?

5 comentários:

  1. Oi flor Bom Dia! =)

    Vim retribuir a visita, tão bom amanhecer e ser recepcionada com tanto carinho!

    " Gostaria de te desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente. Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes. E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!” C.D.A.

    Ótima Quinta! Beijinhos açucarados com um pitadinha de Sal! :*

    Vem Conhecer também o http://danielleosantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola obrigada pela visita..volte sempre..seu blog é muito bacana tb... bjosss

    ResponderExcluir
  3. Pois bem, por diversas vezes percebi que a prova tem conteúdo contencioso que induz ao erro, isto é publico e notório, porem, a muito tempo percebo muitas, mas muitas questões da prova apresentam mais de uma alternativa correta, quanto a isso todo mundo sabe, mas o que eu pergunto é: por qual motivo apenas algumas são anuladas, e geralmente as questões escolhidas para serem anuladas pouco interferem, ou não interferem na quantidade de aprovados, enquanto outras diversas questões ambíguas continuam intactas?
    Infelizmente lhe faço esta pergunta já sabendo a resposta, sei que somente é disponibilizado o gabarito oficial dias após aplicada a prova, sendo obviamente utilizadas tais questões ambíguas para afunilar a quantidade de aprovados. Veja bem, usando como exemplo 25 questões(sabemos que é mais que isso) com duas alternativas corretas a) e b), 80% dos examinados assinalando a alternativa a) como correta, gabarito oficial tendo como b) a alternativa correta = 99.410 candidatos reprovados. Gostaria muito de estar errado, mas infelizmente tal constatação não é infundada ou errônea, venho analisando os testes a bastante tempo, incluindo os do CESPE, e já tendo isto percebido a vários testes anteriores nunca vi ninguém sequer tocar neste assunto. Por isto venho muito respeitosamente expor mais uma das ilegalidades praticadas nos exames da OAB, e desafio alguém que explique baseando-se em provas antigas e percentual de reprovação/aprovação que tais fatos relatados por mim são inverídicos. Assim solicito a todos que lerem isto ajudem a divulgar, já que sou apenas mais um bacharel que não consegui passar na prova, por isso sem voz ou credibilidade para ser levado a serio, mas todos juntos podemos mais.

    ResponderExcluir
  4. "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima..." É o que tem pra hoje; um cadim de poeira e um mundo de possibilidades."

    Bom Final de Semana!
    Beijos Doces Com uma pitadinha de Sal! :p

    ResponderExcluir
  5. Yo también me apunto a ese abrazo, tan impresionante.
    El amor es muy importante y una vez me preguntaron "Tu hablas con tu mujer cuando haces el amor" y yo le conteste "Hombre si hay un teléfono cerca".
    Un abrazo amiga es una broma.

    ResponderExcluir