Gostou? Então espalha pra galera!


"Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem."

Carinhos Guardados ♥

18 outubro 2011

Quem não tem meta...

..é um ambulante sem bússula, um caminhante desorientado!!
“Perseguir, sem cessar, uma meta: este é o segredo do sucesso” (Anna Pavlova). Sua meta, devidamente registrada em seu computador ou em um papel e, sem sombra de dúvida, na sua memória profunda, cumpre a função de guia, de bússula, para seus atos diários.
Todos os dias nós escrevemos a nossa história. Mas se você tem uma meta para cumprir, a sua história diária passa a ser a história da realização do seu sonho.

Nosso cérebro passa a funcionar em favor desse sonho somente quando nos comprometemos seriamente com ele. Os ventos passam a ser favoráveis somente quando sabemos aonde queremos chegar (Sêneca).
A fixação de uma meta serve de mapa, de rumo. Nos dá direção. O que você nunca havia imaginado, de repente começa a acontecer no seu caminho, surgindo sobretudo incríveis oportunidades (nunca pensadas).
Quem vive em torno de uma meta não vive por viver, não trabalha por trabalhar, ao contrário, vive e trabalha para alcançar um objetivo certo, que foi estabelecido a partir de um sonho.
Quem não tem objetivo certo não chega a lugar nenhum, simplesmente porque não sabe aonde quer chegar. Avante! Manifeste. Dê sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário