Gostou? Então espalha pra galera!


"Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem."

Carinhos Guardados ♥

26 novembro 2011

Brilho Peculiar

Sempre vejo as pessoas como uma luz, com certo brilho:
Existem aquelas mais reluzentes
E aquelas mais ofuscadas
Nem sempre as mais reluzentes que transbordam simpatia são as melhores de nós aproximarmos, pois estas procuram sempre agradar, sempre estão prontas a nós ouvir, procuram algo para falar que sempre nos agrade a fim de nos mantermos sempre por perto, não sei, mas, essas pessoas muito simpáticas não me soam bem, pois quase sempre estão satisfeitas, sempre concordam com o que você diz a fim de satisfazer seus interesses próprios..se tornam próxima de você com uma certa facilidade não muito comum..
Prefiro aquelas com brilho peculiar talvez sem muita vivacidade, mas que mostram quem realmente são sem precisar de puxa-saquismo desmedido, sem aquelas manias de mostrarem que as coisas que possuem são sempre melhores, seus perfumes são caros, e seus finais de semana são sempre perfeitos, prefiro as pessoas que falam com sinceridade, olham no seu olho ao falarem, que fique feliz com sua felicidade não apenas superficialmente é claro. Falo de pessoas que possuem o dom de serem elas mesmo, não colocam mascaras desnecessárias ao saírem de casa...
É essa luz que encanta a luz do brilho próprio não é que ela seja apagada, sem vida, pelo contrário é aquela que te faz bem por não querer ser melhor que você em nenhum momento, é aquela que te ajuda, que quando você está mal está por perto para te dar a mão que tem Deus no coração.
Pessoas assim ficam sem vivacidade por se manterem por perto desses falsos diamantes, entendo, pois, o brilho falso que exalam é chamativo, entendo que seja mais complacente escutar sempre palavras doces do que ouvir critica mesmo estas sendo construtivas.
Pessoas que passam o tempo perto desses falsos diamantes se sentem bem por algum período de tempo, mas logo percebem que não passam de pessoas vazias, que ficando perto de tais pedras reluzentes só perdem o seu próprio brilho, pois se deixam levar, mas logo passa, pois, pra quem tem Deus no coração, essas luzes logo se apagam dentro dos corações!!!
By: Luandra Rodrigues

Um comentário:

  1. Olá!
    Realmente pessoas pobres de espíritos são pequenas luzes diante de um brilho superior e positivo.
    Seu texto é ótimo para uma reflexão,adorei.
    Seu blog é por de mais encantador muito bem personalizado.
    Vim conhecer e já estou seguindo.
    Felicidades.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir