Gostou? Então espalha pra galera!


"Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem."

Carinhos Guardados ♥

05 dezembro 2011


Amizade se paga com amizade. Sou legal com quem é legal comigo. Falta de consideração se paga com falta de consideração. Não sou legal com quem não é legal. Olha, me desculpa, mas essa coisa de vamos-ser-todos-legais não é pra mim. Sabe por quê? Eu cansei. Cansei de ser bobinha, sem maldade, sem malemolência. Agora, eu jogo o jogo. A gente precisa ter um pouco de malícia para compreender as pessoa...s. Depois de muito tomar na cara, é difícil eu me enganar. Sei exatamente com quem posso contar, pra quem posso chorar, pra quem posso desabafar. E quer saber? Penso bem antes de sair por aí pegando o telefone e ligando para meus amigos. Primeiro, tento resolver comigo mesma. Depois, desabafo.

"E se for para ser feliz, que seja de verdade. Sem sorrisos falsos,
 e promessas quebradas. Se for para ser feliz,
que eu me sinta totalmente feliz, porque de
metades e coisas inacabadas, já estou farta."

Deus me abençoou com um coração meiguíssimo, mas em contrapartida um pavio bem curto. Não brigo por que gosto, mas brigo até o fim pelo que acredito. Me sinto responsável por tudo aquilo que cativo, viro leoa pra defender quem eu amo. Não sou uma pessoa fácil de se conviver. Não me interesso por qualquer coisa ou pessoa. Dou xilique, falo o que penso, erro bastante por isso, mas volto atrás se achar necessário. Então me respeite também. Mas não me provoque. Se quer comprar briga comigo: "BOA SORTE."

Nenhum comentário:

Postar um comentário