Gostou? Então espalha pra galera!


"Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem."

Carinhos Guardados ♥

14 dezembro 2011

“Conta-se a história de que havia um homem em cima do muro. Do lado direito, estava Jesus que implorava para que o homem viesse para Seu lado. Do lado esquerdo, estava o diabo, de braços cruzados, olhando para o homem que continuava em cima do muro. O homem, bastante intrigado, virou para o lado esquerdo e perguntou para o diabo: “Jesus está ali implorando para que eu que passe para o lado dEle; e você aí, de braços cruzados, não vai fazer nada? O diabo que, continuava de braços cruzados, respondeu calmamente: “Eu não tenho que fazer nada. O muro é meu!”. (Autor Desconhecido)Origem: Alimento Diário - Facebook
“Conta-se a história de que havia um homem em cima do muro. Do lado direito, estava Jesus que implorava para que o homem viesse para Seu lado. Do lado esquerdo, estava o diabo, de braços cruzados, olhando para o homem que continuava em cima do muro. O homem, bastante intrigado, virou para o lado esquerdo e perguntou para o diabo: “Jesus está ali implorando para que eu que passe para o lado dEle; e você aí, de braços cruzados, não vai fazer nada? O diabo que, continuava de braços cruzados, respondeu calmamente: “Eu não tenho que fazer nada. O muro é meu!”. (Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário