Gostou? Então espalha pra galera!


"Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem."

Carinhos Guardados ♥

22 dezembro 2011

“Eu estou olhando para os meus pésMinhas bochechas estão ficando vermelhasEstou procurando pelas palavras dentro da minha cabeçaSe eu pudesse dizer o que queria dizerDiria que quero ir com você…para longe”
Things I’ll Never Say - Avril Lavigne 
 
“Eu estou olhando para os meus pés
Minhas bochechas estão ficando vermelhas
Estou procurando pelas palavras dentro da minha cabeça

Se eu pudesse dizer o que queria dizer
Diria que quero ir com você…para longe”



Things I’ll Never Say - Avril Lavigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário