Gostou? Então espalha pra galera!


"Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem."

Carinhos Guardados ♥

22 dezembro 2011

Rihanna - P.S. (I’m Still Not Over You)

Desculpa, eu não queria ter errado, mas tem muitos sentimentos que permanecem desde que você se foi. Eu acho que você pensou que eu deixaria tudo isso pra trás, mas parece que sempre tem algo que me faz lembrar você, como uma piada ou algo na TV … garoto, não é fácil. Quando escuto nossa música sinto aqueles mesmos velhos sentimentos. Queria poder apertar o botão “voltar” e retornar no tempo, assim eu não precisaria estar te dizendo isso …
Rihanna - P.S. (I’m Still Not Over You) 

Desculpa, eu não queria ter errado,
mas tem muitos sentimentos que permanecem desde que você se foi.
Eu acho que você pensou que eu deixaria tudo isso pra trás,
mas parece que sempre tem algo que me faz lembrar você,
como uma piada ou algo na TV … garoto, não é fácil.

Quando escuto nossa música sinto aqueles mesmos velhos sentimentos.
Queria poder apertar o botão “voltar” e retornar no tempo, assim eu não precisaria estar te dizendo isso …

Nenhum comentário:

Postar um comentário