Gostou? Então espalha pra galera!


"Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem."

Carinhos Guardados ♥

14 dezembro 2011


  • Someone Like You - Alguém como você - Adele

    Alguém como você Adele Revisar tradução Cancelar Salvar
    Eu ouvi dizer que você está estabilizado
    Que você encontrou uma garota e está casado agora
    Eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram
    Acho que ela lhe deu coisas que eu não dei

    Velho amigo, por que você está tão tímido?
    Não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz
    Eu odeio aparecer do nada sem ser convidada
    Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar

    Eu tinha esperança de que você veria meu rosto
    E que você se lembraria
    De que pra mim não acabou

    Deixe para lá, eu vou achar alguém como você
    Não desejo nada além do melhor para vocês dois
    Não se esqueça de mim, eu imploro
    Vou lembrar de você dizer:
    "Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere"

Nenhum comentário:

Postar um comentário