Gostou? Então espalha pra galera!


"Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem."

Carinhos Guardados ♥

16 janeiro 2012

Avril Lavigne - Wish you Were - Tradução

Avril Lavigne

Eu posso ser duraEu posso ser forteMas com você, não é assim
Há uma meninaQue se importaAtrás desta paredeQue você simplesmente atravessa
Me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disseVocê as deixou correndo pela minha cabeçaVocê sempre estava lá, você estava em toda parteMas agora eu queria que você estivesse aquiTodas aquelas coisas malucas que fizemosNão pensamos a respeito, apenas fomos na ondaVocê sempre estava lá, você estava em toda parteMas agora eu queria que você estivesse aqui
Droga, droga, drogaO que eu faria para ter vocêAqui, aqui, aquiEu queria que você estivesse aquiDroga, droga, drogaO que eu faria para ter vocêPerto, perto, pertoQueria que você estivesse aqui
....

2 comentários: