Gostou? Então espalha pra galera!


"Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem."

Carinhos Guardados ♥

13 janeiro 2012

 
Eu preciso de você, assim, como está. Sem nada. Com tudo, tudo que me completa, tudo que me cativa, tudo que me deixa e me faz eu te amar mais e mais a cada instante. Então vem. Vem sem mais demora. Vem e me abraça forte, aquele abraço de urso pra nunca mais soltar. Vem, meu coração necessita de carinho. Do seu carinho. Na verdade ele necessita de você, do teu amor, da tua paz e do bem que você me faz só por existir.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário