Gostou? Então espalha pra galera!


"Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem."

Carinhos Guardados ♥

13 janeiro 2012

"Puxa uma cadeira e senta aqui do meu lado. Faz tanto tempo que a gente não tem uma conversa boa, dessas que os olhos falam e a boca silencia porque falta palavras mas sobram gestos… Fazia tanto tempo que a gente não se via. Eu pensei até em te procurar ou te ligar, mas me disseram que quem não procura a gente é porque não sente nossa falta. Talvez você tenha pensado o mesmo de mim, mas eu senti sua falta o tempo todo. E como senti. Você não faz ideia de quantas vezes briguei com a saudade e implorei por sua presença. E você não vai acreditar se eu te contar que as vezes tive vontade de te pedir pra voltar porque tem um lugarzinho aqui sobrando que é só seu. Tem espaço no coração ainda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário