Gostou? Então espalha pra galera!


"Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem."

Carinhos Guardados ♥

28 fevereiro 2012

Só amor não basta!



" (...) de qualquer forma, não esqueça das seguintes verdades:
Não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma,
Cuidado com o que anda desabafando;
Conte até três (tá certo, se precisar, conte mais).
Antes só do que muito acompanhado.
Esperar não significa inércia, muito menos desinteresse.
Renunciar não quer dizer que não ame.
Abrir mão não quer dizer que não queira.
O tempo ensina, mas não cura."




Tumblr_lyqug7toev1qf25qto1_400_large
 ,

A gente não dava certo e eu fui embora mesmo.
Não me crucifique. Guarde sua opinião, não quero saber dela.
Eu fui porque tive medo de não conseguir escapar da dolorosa realidade de ter outro relacionamento fracassado.
Sou a "queen of failer relationships".
Querido, não é falta de amor.
Amor tem, sempre teve.
O problema é que só o amor já não é mais suficiente pra mim
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário