Gostou? Então espalha pra galera!


"Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem."

Carinhos Guardados ♥

26 julho 2012

“Talvez seja você...

“Talvez seja você. A vida vai dizer.
De qualquer forma: obrigada por me fazer dormir sorrindo.”

Clarissa Corrêa.


“Gosto disso, gosto de você.
Gosto dessa relação que começamos a construir. Gosto desse teu jeito meigo e protetor de ser. Mas volto a dizer, gosto de você. Da sua companhia, de passar o dia falando com você. Sou uma pessoa melhor, ou estou me tornando. E você é o ingrediente essencial desse processo. Te peço, não se afaste de mim. Não me prive de você.” 


Querido John.

Nenhum comentário:

Postar um comentário