Gostou? Então espalha pra galera!


"Há muito tempo que ela não sorria tão espontaneamente. Há muito tempo que ela não sentia tamanha vontade de viver, de ser feliz, de fazer as coisas boas da vida. Não, ela não está apaixonada… ela simplesmente se desapegou das coisas que não lhe faziam bem."

Carinhos Guardados ♥

08 outubro 2012

Por favor, um pouco mais Ética e Dignidade!!




Tenho nojo de pessoas que tentam a todo o momento obter vantagens de qualquer forma!
Acredito que deveria existir bom senso em tudo na vida, desde a roupa que se veste para discursar ou na cara lavada que se sai de casa, até suas atitudes como pessoa.

Ética, dignidade, profissionalismo e muito ESFORÇO é o segredo de um bom administrador com Sucesso, brilhantismo e Caráter.

Observo muitas pessoas com um currículo extenso com anos de estudos e com boa formação, diga-se de passagem, e, que não conseguiu sequer se estabelecer como bons profissionais, com carreiras sólidas.

“Profissionais” estes que se formos observar fica nítido que lhes faltam o essencial: o SABER FAZER, o CONHECIMENTO, o ESTUDO de caso a caso no dia –a –dia.

E o que mais me deixa indignada é que a maioria desses “profissionais” mal sabem o que estão fazendo naquelas cadeiras, querem apenas governar sem um mínimo de conhecimento. É muita disputa pra pouquíssimo conhecimento.

Bom meu povo saibamos filtrar e distinguir o que é LEGALIDADE e MORALIDADE  do que está eivado de MÁ FÉ e DESONESTIDADE.

O pior tipo de Ignorância é cuidar uma pessoa saber o que não sabe...

Ass: Lu Rodrigues 

2 comentários:

  1. Uma das coisas que aprendi até agora
    no meu de Recursos Humanos é que,
    devemos ter o CHA.
    Conhecimento, Habilidade e Atitude.

    Sem isso, nada segue pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Jéssica, requisitos essenciais!! =)

    ResponderExcluir