Tenho nojo de pessoas que tentam a
todo o momento obter vantagens de qualquer forma!
Acredito que deveria existir bom senso em tudo na vida, desde a
roupa que se veste para discursar ou na cara lavada que se sai de casa, até
suas atitudes como pessoa.
Ética, dignidade, profissionalismo e
muito ESFORÇO é o segredo de um bom administrador com Sucesso, brilhantismo e
Caráter.
Observo muitas pessoas com um currículo
extenso com anos de estudos e com boa formação, diga-se de passagem, e, que não
conseguiu sequer se estabelecer como bons profissionais, com carreiras sólidas.
“Profissionais” estes que se formos
observar fica nítido que lhes faltam o essencial: o SABER FAZER, o
CONHECIMENTO, o ESTUDO de caso a caso no dia –a –dia.
E o que mais me deixa indignada é
que a maioria desses “profissionais” mal sabem o que estão fazendo naquelas
cadeiras, querem apenas governar sem um mínimo de conhecimento. É muita disputa
pra pouquíssimo conhecimento.
Bom meu povo saibamos filtrar e
distinguir o que é LEGALIDADE e MORALIDADE do que está eivado de MÁ FÉ e DESONESTIDADE.
O pior tipo de Ignorância é cuidar uma pessoa saber o que
não sabe...
Ass: Lu Rodrigues
Uma das coisas que aprendi até agora
ResponderExcluirno meu de Recursos Humanos é que,
devemos ter o CHA.
Conhecimento, Habilidade e Atitude.
Sem isso, nada segue pra frente.
Isso mesmo Jéssica, requisitos essenciais!! =)
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